Topo

Simone e Simaria lembram do sonho de ter banheiro e invasão de fã em show

Simone e Simaria são entrevistadas por Matheus Mazzafera - Reprodução/TVVogue
Simone e Simaria são entrevistadas por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

20/09/2017 09h06

Simone e Simaria não fugiram das perguntas de Matheus Mazzafera em entrevista que elas deram a ele na TV Vogue. No papo, ele quis saber o primeiro sonho que elas realizaram após todo o sucesso, e as duas contaram que foi o de comprar uma casa.

"Nosso sonho era ter banheiro, um lugar para tomar banho. Quando a gente foi abençoada, aí compramos", disse Simone. "Sou apaixonada por banheiro, o meu é grande, tem banheira. Todas as vezes que eu volto de viagem e vejo minha família e a casa que tenho hoje, eu agradeço. Toda vez que coloco o pé no condomínio, na frente da casa, eu agradeço", completou Simaria.

As duas ainda contaram que fizeram uma única intervenção cirúrgica pensando na beleza: mexeram nos seios. "Tudo é meu, tudo natural. Boca, natural, tudo natural. Única coisa que não é natural na gente são os seios. Eu fiz pois eu tinha ovo frito", falou Simaria. "Eu tive que refazer meu peito pois tive neném e o peito foi por água abaixo", completou a irmã, que ainda entregou que as duas não são fãs de malhação. "Tenho uma raiva de academia. Acho que foi o diabo que inventou. Não tenho paciência nenhuma, sei que é maravilhoso, mas não tenho paciência".

As duas ainda recordaram o episódio em que um fã invadiu um palco, derrubou Simaria e fez com que Simone corresse para intervir.

"No momento que ele derrubou ela e ficou por cima dela, me bateu um desespero. Algo dentro de mim dizia: 'Ajuda pois pode estar acontecendo algo muito sério com sua irmã'. E aí eu fui para cima, não teve jeito. Pedi perdão para os fãs, expliquei que amor de irmã fala mais alto. Não pensei em carreira, em nada. Graças a Deus não aconteceu nada com nenhuma das duas e demos recado para povo que tem esse desejo de pular, atacar, para se conter", ressaltou ela.

As duas ainda disseram qual a pergunta elas não aguentam mais responder. "'Qual a expectativa para o show?'.  É sempre a melhor possível. Primeiro que chegamos em paz na cidade, e depois que a gente quer fazer o melhor show. Posso estar acabada, mas quando entro no palco, não entro para perder, entro para ganhar e fazer o melhor show do mundo. As pessoas não são culpadas se passei raiva, elas merecem o melhor da gente", assegurou Simaria.