Topo

"Meu pai morreu nos meus braços", relembra Danilo Gentili

Colaboração para o UOL

20/10/2017 08h11

Danilo Gentili relembrou momentos difíceis de sua vida em entrevista ao programa "Sensacional", na noite de quinta-feira (19). O apresentador do "The Noite" contou a Daniela Albuquerque como foi perder o pai e a irmã em um intervalo de seis meses.

"Meu pai era uma pessoa muito boa, ajudava todo mundo, tirava dele para dar para os outros Ele era técnico de máquina de escrever e nos anos 90 a profissão foi ficando obsoleta. Vi meu pai sendo demitido e se desdobrando para sustentar a casa Eu era muito novo e não podia fazer muita coisa. Seis meses depois minha irmã morreu. Ainda perdemos tudo durante um blecaute nacional, roubaram nossas coisas", recorda.

O humorista lembra da despedida como se fosse hoje. "A gente morava num quarto e sala, eu tinha ido em uma igreja na Vila Carrão [Zona Leste de São Paulo], voltei em silêncio pela sala. Acordei no meio da madrugada com ele gritando, a ambulância não chegava, ele morreu nos meus braços de olho aberto, chegou morto no hospital", emociona-se.

Ele conta que a fé o ajudou a lidar com o momento difícil e seguir em frente. "Teve o sentimento de perda. Eu amava muito meu pai, mas na hora Deus dá uma sustentação muito grande".

Gentili afirma que não fazia sucesso com a mulherada antes da fama. "Eu não namorava, ficava jogando videogame. Nunca pedi ninguém em namoro, quando via, já estava namorando". E não adiantava querer agrada-lo. "Não entendo, a pessoa gosta de você, você não gosta da pessoa, ela acha que vai te conquistar dando presente, flores... Acha que vai me comprar? Ou você gosta ou não gosta".

O apresentador fala ainda sobre os haters nas redes sociais. "Eu xingava de volta, hoje eu entendi que existe um tipo de pessoa que me xinga, e é sempre o mesmo tipo. Você vai no perfil da pessoa, ela está com a bandeira do PT, do PSOL, escreve 'Dilma linda', 'Lula, te amo'. De mim eles não gostam, agora ladrão eles amam", critica.