Topo

Jovem perde memória e se apaixona de novo pelo namorado

Jessica Sharman, de 20, perdeu a memória e coube ao seu namorado Rich Bishop, 25, reconquistá-la mais uma vez - Reprodução/Facebook
Jessica Sharman, de 20, perdeu a memória e coube ao seu namorado Rich Bishop, 25, reconquistá-la mais uma vez Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

13/02/2017 16h21

Parece até história romântica de cinema, mas é a vida real. Jessica Sharman, de 20, perdeu a memória e coube ao seu namorado Rich Bishop, 25, reconquistá-la mais uma vez. As informações são do tabloide “The Sun”.

A garota tem epilepsia e sofreu um ataque em um trem. Quando acordou, Jessica tinha perdido a memória e não conseguia reconhecer o namorado e os pais. “Estava aterrorizada, todo mundo era estranho para mim e eu não sabia meu próprio nome”, relembrou.

Jessica tinha crises epilépticas desde os 14 anos, mas nunca tinha tido amnésia. “Os médicos disseram que minha memória poderia voltar em seis meses ou nunca mais aparecer. Parecia que eu estava em um filme de terror”, conta.

A princípio, ela estranhou o namorado. “Ficava sozinha com ele e odiava, pois Rich agia como se estivéssemos apaixonados. Então, duas semanas depois, tentei terminar o namoro. Ele ficou muito magoado e prometeu que ia me ajudar a lembrar o quanto éramos ótimos juntos”, explicou.

Para conquistar a namorada novamente, Rich a levou aos seus restaurantes preferidos, a acompanhou em caminhadas pelos parques e contou à Jessica sobre coisas que os dois haviam vivido juntos. “Não lembro como me apaixonei a primeira vez por ele, mas lembro da segunda. Ele teve tanta paciência e foi tão doce comigo, não tinha como não me apaixonar”, disse.

De acordo com os médicos, há 50% de chances de Jessica perder a memória novamente. Caso isso aconteça, Rich está preparado para conquistar a amada pela terceira vez.