Topo

Demi Lovato curte meme sobre a realidade de estar sóbria e surpreende fãs

Demi Lovato - Getty Images
Demi Lovato Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

14/01/2019 10h56

Ao longo dos anos, Demi Lovato se tornou uma inspiração para garotas que buscam recuperar sua autoestima ao lidar com transtornos alimentares e dependência química.

A cantora faz questão de falar abertamente sobre sua experiência e sobre os desafios e dificuldades que já enfrentou em sua recuperação.

Após uma recaída que resultou em overdose de opioides em julho, Demi escreveu aos fãs dizendo que aprendeu que "esta doença não é algo que desaparece com o tempo, é algo que devo continuar superando."

Demi Lovato curtiu meme sobre os desafios da sobriedade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Desta vez, no entanto, ela deixou escapar uma lição quase involuntária -- e bem-humorada -- sobre os desafios de sua reabilitação. No domingo (13), a cantora curtiu o post de uma página de memes sobre a sobriedade.

"Quando você está naquela nova vida sóbria, mas ainda apegada a suas ideias antigas", diz o texto da imagem a seguir, que mostra uma mulher segurando um 'copo imaginário' junto aos amigos que bebem em uma foto:

Na legenda, ainda há uma promessa: "Um dia desses, eu juro que eu parecerei uma pessoa humana de verdade". Nos comentários, os fãs se animaram com a curtida -- e o apoio moral -- de Demi diante desta dificuldade para quem lida com a dependência química.

"Meu Deus, a Demi curtiu isso! Ela é como a gente", diziam alguns dos seguidores do perfil. 

Após cerca de 4 meses de internação, Demi Lovato segue se recuperando em casa e tem feito poucas aparições tanto em público quanto nas redes sociais.