Topo

Thais Carla mostra fantasia de Carnaval e recebe comentários gordofóbicos

Thais Carla: "Já é carnaval, meu povo!" - Reprodução/Instagram
Thais Carla: "Já é carnaval, meu povo!" Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

24/02/2019 16h18

A dançarina Thais Carla colocou a cara no sol neste domingo (24) para comemorar o pré-Carnaval vestindo uma fantasia de fogo, no bloco de Preta Gil. Mas acontece que ela também recebeu dezenas de comentários gordofóbicos e precisou ser defendida por fãs no Instagram.

"Ninguém quer ficar igual ela", escreveu um usuário. "Se isso é bonito? O mundo tá perdido. E ai da pessoa que acha isso lindo, esse monte de gordura dependurado", pôde ser lido em outro comentário, além de xingamentos de "monstro", "ridícula", "labareda do inferno" e outras agressões gratuitas pipocaram na foto em que Thais apenas compartilhava sua alegria na festa.

Fãs de Thais também ocuparam a caixa de comentários para defendê-la. "Vamos cuidar da nossa própria vida! Se ela quiser se magra, ótimo! Se ela quiser ser gorda, ótimo!", defendeu uma seguidora. "Ah, maravilhosa!", disse outra. 

Uma avalanche de comentários e insultos gordofóbicos inundam os comentários de cada foto publicada por Thais, que já atuou como bailarina da cantora Anitta. A dançarina não se deixa abalar com os ataques, e já disse que vai continuar a romper padrões