Topo

Marina Ruy Barbosa adota sobrenome do marido em rede social e se diverte

Xandy Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Xandy Negrão e Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/01/2018 15h10

Depois de três meses casada com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa decidiu incluir o sobrenome do marido em sua conta no Twitter.  Ao perceber o resultado, a atriz, que é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa, se divertiu com o resultado.

"Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão", brincou ela, se referindo às pessoas que acham que ela é filha ou neto de Benedito e, por isso, consegue bons papeis na TV.

Aliás, recentemente, a atriz,  protagonista da novela "Deus Salve o Rei", não deixou sem resposta um internauta que questionou seu talento. 

"Essa novela nova tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista?", disparou o hater no Twitter. "Nenhum! Por isso que to suando desde os 9 pra conquistar meu lugar", rebateu Marina, que fez sua primeira novela em 2002, em uma participação em "Sabor da Paixão".