Topo

Marca lança maquiagem e máscara facial do Bob Esponja com proteína marinha

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Universa

17/07/2019 18h39

Uma marca norte-americana, a HipDot, entrou no mercado com o objetivo de associar o rosto de influencers a produtos de beleza, inclusive licenciando alguns produtos. Desta vez, no entanto, a empresa resolveu lançar uma coleção de maquiagem (muito colorida, por sinal) e máscaras faciais do Bob Esponja -- e essa é a melhor forma de unir cuidados com a pele e beleza a um dos personagens mais amados por várias gerações.

Um dos itens mais divertidos é a máscara facial: com o Patrick e o Bob Esponja, elas são feitas para tratamento com proteína marinha (de onde mais poderia ser, não é?), ácido hialurônico e alga vermelha. Segundo a marca, o produto é vegano, sem talco, parabenos, óleo mineral e ftalatos.

Produtos do Bob Esponja: preços

Bob esponja maquiagem - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Cada item é totalmente inspirado no fundo do mar. No site da HipDot, estão à venda quatro produtos: a paleta de sombras "Fenda do Biquíni" (15 cores, por 36 dólares), o trio de gloss labiais Jellyfish nas cores salmão, dourado e azul (30 dólares), o duo bronzer e blush Sandy Cheeks (18 dólares) e máscaras faciais do Patrick e do próprio Bob Esponja (pacote com 4 máscaras por 20 dólares).

É possível ainda comprar o kit completo, a 94 dólares, e o kit dentro de uma caixa especial, a 120 dólares.

Kit maquiagem Bob Esponja - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

As cores também têm nomes que vão despertar a nostalgia em que não perdia (ou encantar os que ainda não perdem) um episódio do desenho. As sombras, bem brilhantes, são "azul oceano profundo", "lagoa azul" e "abacaxi dourado", entre outros.

O lançamento da coleção não é por acaso: a marca se baseou em uma homenagem ao 20º aniversário do Bob Esponja, neste ano. O site entrega apenas para os Estados Unidos.