Topo

O significado por trás do cabelo de Rihanna em "Oito Mulheres e um Segredo"

Rihanna durante as gravações de Oito Mulheres e um Segredo - Instagram
Rihanna durante as gravações de Oito Mulheres e um Segredo Imagem: Instagram

Da Universa

01/06/2018 18h14

Quando Rihanna apareceu pela primeira vez com os dreads, muitos se perguntaram se era um visual definitivo ou passageiro. Acontece que a mudança foi feita para as gravações do filme "Oito Mulheres e um Segredo" e tem um significado por trás.

Em entrevista ao site Refinery29, a hairstylist da cantora, Yussef Williams, revelou que foi algo pensado para definir a sua personagem no longa-metragem, que estreia em junho desse ano.

Veja também

“Pensávamos em algo que fosse forte. Os dreads manteriam essa referência à África. Além disso, ela manteria seu sotaque. Rihanna não seria apenas uma garota americana nesse filme. Nine Ball [nome da personagem] é uma garota caribenha que, por acaso, está na América. Eu não conseguiria visualizar a personagem sem esse cabelo”, explicou.

"Oito Mulheres e um Segredo" conta com um elenco poderoso de atrizes de Hollywood. Além de Riri, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Sandra Bullock, Sarah Paulson e Helena BonhamCarter também contracenarão entre si.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Rihanna aparecerá nas telonas. "Battleship - A Batalha dos Mares" (2012) e "Valerian" (2017) são alguns de seus papeis de destaque no universo cinematográfico.