Topo

Hickmann 'vira' doses de cachaça em jogo e revela fuçar celular do marido

Renata Alves e Ana Hickmann bebem dose de cachaça - Reprodução/YouTube
Renata Alves e Ana Hickmann bebem dose de cachaça Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

13/12/2017 15h16

Ana Hickmann mostrou que é boa de copo ao brincar de "Eu Nunca" em um vídeo em seu canal no YouTube com Renata Alves, que apresenta com ela e Ticiane Pinheiro o programa "Hoje em Dia" na Record.

No jogo, as duas tinham que tomar uma dose de cachaça sempre que já tinham feito a ação proposta. Ana surpreendeu Renata com a facilidade com que "virava" o copo. "Olha, é profissional", disse Renata, entre risos. "Mas essa nem arde", justificou Ana.

A ex-modelo lembrou de seu primeiro porre, quando ainda era modelo e o marido, Alexandre Correa, trabalhava em uma casa noturna. "Foi no dia que eu casei com o Ale. Não tínhamos nada, não tínhamos dinheiro. O casamento foi de manhã, no cartório, e os chefes dele deram de presente pra gente o melhor camarote na boate. Eu lembro só de ter começado a festa. No dia seguinte, perguntei para o Ale: 'amor, como voltamos pra casa'?", relatou.

Ana ainda confessou durante a brincadeira já ter mexido no celular do marido sem ele saber. "Várias vezes. Já apaguei números de pessoas que eu não queria que estivessem no celular dele. 'O que é essa fulana aqui?'. Ele vai saber agora que estou contando aqui", disse ela, entre risos.

Já Renata falou que costuma mandar nudes para o marido. "Mas tiro (a foto) sem a cabeça", ensinou ela.