Topo

Carol Castro mostra foto do parto de sua filha, Nina: "Feliz e realizada"

Carol Castro com Felipe Prazeres e Nina, filha dos dois - Reprodução/Instagram/castrocarol
Carol Castro com Felipe Prazeres e Nina, filha dos dois Imagem: Reprodução/Instagram/castrocarol

Colaboração para o UOL

14/08/2017 11h00

Dois dias após dar à luz Nina, sua primeira filha com o músico Felipe Prazeres, a atriz Carol Castro usou sua conta no Instagram para mostrar uma foto do parto. Na legenda, ela falou sobre o momento que vive e se derreteu pela garotinha.

"Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos.  Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto, segurando minha mão, respirando e pulsando comigo. Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais parao pai que nasceu ali naquela sala, junto.  Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei.  Na hora que ela quis.  Respeitando a minha e a natureza dela.  Felicidade que não cabe! Obrigada, vida!  Bem-vinda, minha guerreira de luz", escreveu a mais nova mamãe em uma foto compartilhada nesta segunda-feira (14).

O UOL apurou que Nina nasceu com 3 quilos e 49,5 centímetros e de parto humanizado  na clínica Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mãe e filha tiveram alta no domingo.