Topo

Aos 54, Viola Davis vira embaixadora de marca de beleza: "parece surreal"

Reprodução
Imagem: Reprodução

De Universa

10/09/2019 15h38

Considerada uma das melhores atrizes da atualidade, Viola Davis não vê limites na hora de retratar representatividade e visibilidade com a sua popularidade. Aos 54 anos, a atriz se tornou o novo rosto da L'Oréal Paris.

Aos 54 anos, a atriz falou sobre o novo projeto à revista People: "Parece surreal. Nunca pensei que seria porta-voz de uma marca de beleza como essa. Só o fato de ser mudou completamente a minha vida", opinou.

Viola disse que, quando jovem, nunca pensou ter os atributos necessários para exercer esse papel, pois não via mulheres que se parecessem como ela em anúncios.

"Quando eu pensava em beleza e feminilidade, quando eu era uma garota desconexa, crescendo em Central Falls, Rhode Island, eu não associava tudo isso comigo mesma. Eu não achava que tinha todos esses atributos que as mulheres que são vistas como deveriam ter".

Hoje, ela se orgulha disso: "Atualmente, isso parece certo para mim. Sinto que a L'Oréal me encontrou no momento perfeito e eu meio que os encontrei no mesmo momento — assim como eu encontrei meu marido, sabe?", concluiu.