Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Corte chanel para cabelo cacheado e crespo: veja ideias para mudar o visual

Universa

15/02/2019 05h00

(Foto: Pinterest)


Um corte faz toda a diferença no visual. Moderno, o chanel de bico pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. É ideal para deixar o visual inovador e fashionista — deixa a mulher com ar de independente, poderosa.

É uma opção para qualquer mulher que ama ser sofisticada, elegante e contemporânea.

Veja também

Em cabelos crespos e cacheados, o ideal é fazer um corte em camadas. De modo que dê volume, movimento, e o resultado fique despojado.

Não existe muito segredo, mas é importante ter um ótimo profissional para fazer o seu corte. Se não for uma pessoa com muita experiência em cacheados e crespos, o corte pode ficar quadrado e sem formato ideal.


Estou na transição. Posso fazer?

Sim, pode. Aliás, quando passei pela transição capilar este foi um dos cortes que fiz. Me ajudou muito nesta fase.


Combina com que formato de rosto?

Cada pessoa precisa identificar o seu tipo de rosto para escolher cortes que combinam melhor. O chanel fica ótimo em quem tem o formato quadrado — mas isso não impede que seja adotado por mulheres com outras características. Acima de tudo, lembre-se de que o cabelo curto é símbolo de praticidade e versatilidade.


Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira