Topo

Angelina Jolie: "Não há nada mais atraente do que uma mulher independente"

Angelina Jolie é mãe de seis adolescentes que têm entre 11 e 18 anos - Reuters
Angelina Jolie é mãe de seis adolescentes que têm entre 11 e 18 anos Imagem: Reuters

Da Universa

05/08/2019 13h39

Angelina Jolie é mãe de seis adolescentes que têm entre 11 e 18 anos. E, embora não seja tarefa fácil formar os filhos para a vida adulta, a atriz sabe muito bem o que quer para as filhas.

Ao escrever para a revista "Elle" britânica de setembro, ela diz que "não há nada mais atraente -- você pode até dizer encantador -- do que uma mulher independente e que tem suas próprias opiniões" e que essa é uma lição que tenta transmitir às meninas todos os dias.

"Costumo dizer às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver suas mentes. Você sempre pode vestir um vestido bonito, mas não importa o que você veste do lado de fora se sua mente não for forte", escreveu.

Angelina Jolie com os filhos em Paris - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ao longo do texto, a atriz de "Malévola" pede que mulheres sejam mais perversas e que criem suas filhas de forma que elas não exerçam um "papel secundário".

Jolie, que é embaixadora da ONU pelos direitos femininos, descreve as mulheres como seres humanos "que não desistem de sua voz e direitos, mesmo correndo o risco de morte, prisão ou rejeição de suas famílias e comunidades".