Topo

Lady Gaga se apresentará com Metallica no Grammy

Lady Gaga em show no intervalo do Super Bowl - Getty Images
Lady Gaga em show no intervalo do Super Bowl Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 14h14

A cantora Lady Gaga irá se apresentar com Metallica no Grammy neste domingo (12). Com isso, os artistas se juntam a Katy Perry, Beyoncé, Daft Punk, Weeknd, Anderson Paak, A Tribe Called Quest, Dave Grohl, Adele, John Legend, Carrie Underwood, Bruno Mars e Keith Urban que também se apresentarão na festa.

A premiação vai ocorrer no dia 12 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos e será apresentada por James Corden. A cantora Beyoncé lidera em número de indicações, em nove categorias. Em seguida vêm Drake, Rihanna e Kanye West, todos com oito indicações. Mesmo grávida de gêmeos, a apresentação de Beyoncé no Grammy está confirmada.

A organização do Rock in Rio também confirmou esta semana que a cantora Lady Gaga será uma das atrações do festival, no dia 15 de setembro. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 6 de abril pelo ingresso.com.

A apresentação fará parte da turnê "Joanne World Tour", que começa no dia 1º de agosto em Vancouver, no Canadá. De acordo com o comunicado enviado pelos organizadores, o show de Lady Gaga no Rock in Rio será o único no Brasil em 2017.

O anúncio saiu um dia depois de Lady Gaga ser a atração do show do intervalo do Super Bowl. Na apresentação, a artista cantou por 12 minutos seus principais sucessos e surpreendeu a plateia ao saltar do topo do estádio.

No sábado, Gaga já havia dado uma dica aos fãs brasileiros ao postar no Facebook um texto em português. No texto, a cantora escreveu: "Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana! #SemanaGaga. Para aquecer, escute Joanne".