Topo

Pensando nas férias? Governo paga turistas para visitarem as Ilhas Virgens

Cruz Bay, em St John, na Ilhas Virgens Americanas - Getty Images
Cruz Bay, em St John, na Ilhas Virgens Americanas Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 14h50

Passadas as festas de fim de ano, você já está planejando as próximas férias? As Ilhas Virgens dos Estados Unidos, aparentemente, querem muito receber você - tanto que o governo vai dar aos turistas US$ 300 (R$ 969, em valores convertidos em 04/01/2017) em créditos para serem gastos durante as férias por lá.

Os visitantes que chegarem em março também receberão uma lembrança comemorativa, do centenário do dia em que a Dinamarca vendeu as ilhas, conhecido como "Dia de Transferência", em 31 de março.

Quem passar pelo menos três noites consecutivas em St. Thomas, St. John e/ou St. Croix receberá o valor para gastar em excursões pelas atrações culturais e históricas.

No entanto, não importa se a viagem for marcada para o período após a celebração. O dinheiro extra está garantido se o passeio for feito durante o ano calendário de 2017. Os visitantes podem resgatar os créditos hospedando-se em hotéis participantes, lista que pode ser encontrada no site de turismo da Ilha Virgem dos EUA. Com dinheiro extra e águas turquesas como essas, ir até lá parece uma ótima ideia, não?