CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vestido de noiva de Shirlei, de Haja Coração, combina com noivas românticas e segue tendência para 2017

Personagem de Sabrina Petraglia investiu em uma peça com a cor nude e babados, que estão em alta

Luiza Camargo Publicado em 08/11/2016, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido de noiva de Shirlei (Sabrina Petraglia) - Divulgação/TV Globo
Vestido de noiva de Shirlei (Sabrina Petraglia) - Divulgação/TV Globo

Casal mais adorado de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), finalmente sem casaram no folhetim. Sempre muito doce, romântica e apaixonada, a personagem adotou um vestido de noiva que exalta estas suas características.

"O romantismo do vestido aparece através dos babados e da renda, dando feminilidade ao vestido.  A peça também segue a tendência de noivas 'com cor', em que a peça foge do branco tradicional e aparece como nude ou rosé", afirma a consultora de casamentos Fabiana Pinheiro, da empresa Bem Assessorados.

A maquiagem de Shirlei também foi bem leve, combinando com o ar delicado da personagem e com a tendência de make mundial.

"Há uma tendência mundial ao Naturallife. Tons leves, como os marrons e tons terrosos aparecem dando vida a leves esfumados, apenas pra trazer um pouco de contorno e profundidade, sem exagero, dando um aspecto saudável a pele", afirma o maquiador Guilherme Camilo.