CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Top strappy, cropped e fenda: as 3 tendências sensuais e elegantes de Anitta

Cantora está fazendo muito sucesso com seus looks originais e sexy. Consultoras de moda ajudam a usar as tendências; confira!

Luiza Camargo Publicado em 08/08/2016, às 16h29 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram/Getty Images
Anitta - Instagram/Getty Images

Só se fala de Anitta! Além de sua apresentação espetacular na abertura das Olimpíadas Rio 2016, a cantora também virou sinônimo de músicas de sucesso e elegância. Seus looks usados em eventos, shows, na apresentação do programa Musica Boa e em videoclipes fazem muito sucesso, por mesclarem sensualidade com bom gosto.

Recentemente, a cantora tem usado muito 3 tendências que estão em alta: sutiã strappy, cropped e fenda. A união dos 3 deixa o look incrível.

Essa combinação (decote e fenda) pode ser combinada com facilidade, o segredo é equilíbrio, se a fenda de cima estiver muito profunda, embaixo você deve diminuir um pouco. O contrário também é válido. Outra dica é experimentar a saia ou vestido com fenda antes, e sentar para ver se não aparece nada por baixo. Se não aparecer, capriche no salto alto e boa festa”, orienta a estilista Sophia Marins.

Já as alças com tiras na versão cropped, conhecidas mais como "top strappy" ou "strappy bra", ficam linda no visual, mas não pode exagerar.

"Para não correr o risco do look ficar vulgar, já que une top e decote, tenha cuidado para não usar o strappy bra com outras peças muito ajustadas e curtinhas. Se o cropped for do estilo bustiê, como é o mais comum deste modelo,  use junto com uma saia de cintura alta e mais por volta do joelho. Equilibre para ficar mais elegante, nada muito curto ou justo. Outra dica que vale a pena é usar o cropped com peças mais refinadas como as de alfaiataria, assim como a Anitta usou. Pode ser até um shorts, mas sendo de alfaiataria o visual fica mais chique", indica a consultora de moda Danielle Ferraz.