Topo

Em foto do marido, Junior Lima, Monica Benini mostra barriga da gravidez

Grávida pela primeira vez, Monica Benini estrela ensaio para o marido, Junior Lima - Reprodução/Instagram/monicabenini
Grávida pela primeira vez, Monica Benini estrela ensaio para o marido, Junior Lima Imagem: Reprodução/Instagram/monicabenini

Colaboração para o UOL

16/08/2017 08h22

Na espera pela chegada de Otto, a modelo Monica Benini e o músico Junior Lima fazem questão de registrar os mais diversos momentos da gravidez. Na terça-feira (15), Dia da Gestante, ela compartilhou no Instagram uma bela imagem em que exibe orgulhosa o barrigão. A foto foi feita pelo marido.

"Quando o corpo se faz morada... Ea força do sagrado feminino traz um novo significado às coisas de outrora. Dizem que hoje é Dia da Gestante, e eu não poderia deixar de vir aqui brindar à todas nós que compartilhamos dessa mesma mágica... Feliz Dia, feliz vida", legendou ela.

E esta não foi a primeira vez que Monica estrelou um ensaio feito por Junior. Em outra imagem divulgada na mesma rede social recentemente, ele a encheu de elogios nos comentários. ""A mamãe mais linda (em todos os sentidos) e amada", escreveu ele.

Quem também está ansiosa pelo nascimento do bebê é a cantora Sandy, irmã de Junior. Em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, ela contou que seu filho, Theo, fruto do casamento dela com Lucas Lima, está adorando a ideia de ter um primo.

"Theo só fala do Otto. Ele entende, dá beijo na barriga da Monica, fala que vai pegar o bebê no colo", revelou ela.