Topo

Kim Kardashian defende Kylie Jenner em vídeos após críticas às maquiagens

Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Da Universa

03/06/2019 18h37

As irmãs Kardashian estão sempre apoiando umas às outras, e chegou a hora de Kim sair em defesa de Kylie Jenner após a empresária virar alvo de críticas pela funcionalidade de seus cosméticos.

Na ocasião, Kylie fez um tutorial em vídeo e foi acusada de propaganda enganosa pelos seus seguidores. Os motivos foram o mal funcionamento do produto de limpeza, a toalha suja de base -- o que revelaria que ela estava maquiada e não de "cara lavada" --, o tempo de aplicação e uso de filtro para mascarar as imperfeições.

Então Kim "sequestrou" o celular da irmã e fez alguns Stories bem debochada para falar sobre o assunto.

"Eu só tenho dez segundos [numa referência ao vídeo da irmã]! O que vocês querem que eu faça em dez segundos? Eu teria feito exatamente a mesma coisa! Devo escolher cada um dos produtos? Porque sabemos que estão esgotados. Então, gente, qual é o grande problema aqui com um vídeo de dez segundos? É tudo o que ela tem", diz ela, usando um filtro que aumenta os lábios.

Mas não acabou por aí. Kim voltou, agora com um filtro deixando seu rosto parecido com o de uma criança, e ironizou a busca das pessoas por um "milagre" com o Kylie Skin.

"É assim que estou. Tenho uma pele tão jovem agora. Kylie Skin é a fonte da juventude, pessoal! Tudo o que você precisa é de três segundos, nem precise de dez segundos. Agora estou igual a um bebê. Eu amo a Kylie Skin", disse.