Topo

Gracyanne Barbosa faz 34 anos e ganha declaração de Belo: "Minha novinha"

Belo e Gracyanne Barbosa - Divulgação
Belo e Gracyanne Barbosa Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

20/09/2017 17h47

O cantor Belo fez uma grande homenagem para sua mulher, Gracyanne Barbosa, que completa 34 anos nesta quarta-feira (20). Ele publicou uma foto da 'Tudão' - apelido que um chama o outro - e postou uma mensagem de amor.

"Hoje o dia amanheceu com um brilho especial, é o seu brilho irradiando e iluminando a minha vida e a de todos a seu redor. Gracyanne, minha novinha, meu amor, meu Tudão (apelido do casal), aproveito o dia de hoje para agradecer a DEUS por você existir . Hoje é o seu dia, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você ao meu lado e ser tão amado e feliz, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado", declarou ele, que é 9 anos mais velho que Gracyanne.

Belo também disse que quer fazer a mulher sempre feliz e a agradeceu. “Sou muito grato, por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, pela nossa família, pelos nossos filhos de quatro patas (risos). Nós te amamos muito (e quem não ama, né, Tudão?). Te prometo a felicidade eterna, tá, minha novinha maravilhosa?", escreveu ele.

Belo e Gracyanne são casados há cinco anos  e vivem mandando mensagens de amor um ao outro nas redes sociais.