Topo

Chay Suede muda o visual após o fim das gravações de "Novo Mundo"

Chay Suede mostra novo visual - Reprodução/Instagram/chay
Chay Suede mostra novo visual Imagem: Reprodução/Instagram/chay

Colaboração para o UOL

23/09/2017 22h10

De férias após as gravações da novela "Novo Mundo" - que terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira -, o ator Chay Suede resolveu mudar o visual e deixar para trás Joaquim, seu personagem na trama. Para isso, ele cortou o cabelo e tirou a barba. "15 de novo", brincou o galã na legenda de uma foto compartilhada neste sábado (23), fazendo referência ao fato de ficar parecendo mais jovem assim.

Namorado da atriz Laura Neiva, Chay ganhou uma bela declaração dela no dia de seu aniversário de 25 anos, comemorado em 30 de junho.

"O que falar desse menino que eu mal conheço, mas considero pacas? Ele me enche de orgulho o tempo todo. A gente se conhece tanto e é tão bom passar os dias com ele, ter ele por perto pra tudo que der e vier! Meu amor, amo você demais, que você seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado, que você realize todos os seus sonhos. Espero passar os melhores momentos da minha vida ao seu lado e que você passe os melhores momentos da sua vida ao meu. (Junto com toda nossa gangue)", se derreteu ela.