Topo

Batom vermelho é sucesso no Globo de Ouro; veja quais as famosas usaram

Make de Lily Collins no Globo de Ouro fez sucesso - Getty Images
Make de Lily Collins no Globo de Ouro fez sucesso Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 15h30

É na temporada de premiações do cinema, da TV e da música que saem diversas inspirações de moda e beleza, e em 2017 não seria diferente. Inaugurando o tapete vermelho deste ano, o Globo de Ouro, realizado no domingo (8), já mostrou que o clássico batom vermelho continua como queridinho na hora de realçar os lábios.

Um dos destaques foi para o look da atriz Lily Collins, indicada ao prêmio de melhor atriz em comédia ou musical, por "Rules don't apply", e embaixadora da marca de cosméticos Lâncome. A produção assinada pela maquiadora Fiona Stiles combinou os lábios marcantes com batom matte aos olhos também avermelhados, porém de maneira mais natural, para combinar com a delicadeza do vestido usado por ela. A maquiagem trouxe um romantismo angelical, ainda que maneira pouco óbvia. 

Brie Larson no Globo de Ouro - Getty Images - Getty Images
Brie Larson no Globo de Ouro
Imagem: Getty Images
Com vestido vermelho, Brie Larson também apostou na boca marcante, porém com uma maquiagem para os olhos mais suave, com sombreado marrom bem discreto, justamente para que o destaque da produção fossem os lábios.
 
Além delas, Pryanka Chopra, Chrissy Teigen, a filha de Diana Ross, Tracee Ellis Ross, foram outras famosas que não abriram mão da tonalidade marcante. Na lista abaixo contamos quais os batons e misturinhas usados por elas.