Topo

Gio Ewbank defende hit de Jojo Todynho: "Tem gente que não tá entendendo"

Colaboração para o UOL

15/01/2018 19h37

Giovanna Ewbank usou seu Instagram nesta segunda-feira (15) para defender a música de Jojo Todynho, "Que Tiro Foi Esse?". Ontem a atriz fez um vídeo em família, com a filha, Titi, e o marido, Bruno Gagliasso, em que eles aparecem interpretando a letra, assim como já fizeram outras celebridades como Anitta.

"Tem gente que não está entendendo a música da Jojo e tá achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. E não é. A música fala 'que tiro foi esse, viado? que tiro foi esse que tá um arraso'. É tipo gíria, entendeu? 'Que tiro, que incrível, que foda'. Tanto que no clipe eles chegam todos incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala 'pô, que tiro', de incrível", explicou Gio.

Vale lembrar que mais cedo, a atriz Joana Balaguer, que em 2005 foi a protagonista de "Malhação", fez duras críticas à música de Jojo, sobre a forma como muitos estão se divertindo com uma cena sempre lembrada como violência.

"A gente está em uma época em que a gente luta para ter segurança, sai do nosso país para ter segurança, queremos paz, não queremos armas, só que a gente faz vídeo como se tivesse levando tiro. Eu falei para o meu marido, ele não queria acreditar, falou que não queria nunca que nosso filho crescesse nesse meio. Imagina as festas infantis todo mundo dando tiro e fingindo que tá morrendo. Fico imaginando os pais que já perderam filhos por bala perdida, que já morreram", declarou Joana.

Já Jojo explicou em recente entrevista ao UOL, que "tiro" surgiu de uma gíria LGBT usada quando se é impactado por algo ou alguém. "Eu pedi para o Batata [DJ carioca e produtor dela uma música para os gays, que são os meus amores. Só que eu não sei muitas gírias. Aí ele perguntou para um gay conhecido nosso quais eram as expressões mais conhecidas. E assim surgiu 'Que Tiro Foi Esse'", resumiu.