Topo

Lucas Jagger diz que fama do pai não ajuda na paquera: "Ninguém nem liga"

Lucas Jagger posa para fotos em evento da grife John John em São Paulo - Raphael Castello/AgNews
Lucas Jagger posa para fotos em evento da grife John John em São Paulo Imagem: Raphael Castello/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 22h26

Lucas Jagger está dando seus primeiros passos sozinho no mundo das celebridades. Tímido, o adolescente de 17 anos fez sua primeira aparição pública sem a mãe Luciana Gimenez nesta quarta-feira (22) e falou com jornalistas durante evento de uma grife de roupas em São Paulo. “Até que foi tranquilo", disse em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre o assédio dos fotógrafos.

Filho de Gimenez com Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, Lucas contou que a fama internacional do pai não chega a ajudar na hora da paquera. "Estudo na mesma escola desde que eu tenho três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga”, contou.

Cursando o segundo ano do Ensino Médio, Lucas preferiu não dizer qual faculdade pretende fazer. “Não tenho muita noção ainda, tenho quase dois anos de escola e está puxado, mas sei que não sou muito de coisa tradicional na escola, tipo matemática e tal”

Lucas Jagger - Raphael Castello/AgNews - Raphael Castello/AgNews
Nem músico, nem Youtuber. Aos 17 anos, Lucas Jagger diz ter o apoio da família para seguir a carreira profissional que desejar
Imagem: Raphael Castello/AgNews
Parecido fisicamente com Mick Jagger e interessado por música, Lucas afastou a possibilidade de suceder a carreira do pai no rock. 

"Toco bateria desde os seis anos, mas nada demais até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de vai fazer isso ou aquilo, eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas”.

Quem acompanha o adolescente nas redes sociais sabe que Rolling Stones não é bem a sua banda preferida e ele comemora quando o repórter cita alguns rappers de quem ele é fã.

“Finalmente alguém que me entende. No Carnaval as pessoas me perguntavam, eu estava com a camiseta do Drake. Gosto dele, do Arctic Monkeys, vi o show do Eminem no ano passado e gostei também".

Voltando ao assunto sobre a banda do pai, ele ri de canto de boca. "Curto, aprecio, mas não é assim [da minha época] mas escuto”, pontuou.

"Não tenho aquele carisma"

Lucas Jagger posa com as atrizes Tatá Werneck e Bruna Marquezine em evento da grife John John em São Paulo - Raphael Castello/Agnews - Raphael Castello/Agnews
Lucas Jagger posa com as atrizes Tatá Werneck e Bruna Marquezine em evento da grife John John em São Paulo
Imagem: Raphael Castello/Agnews

Com a popularização dos Youtubers, Lucas diz que até brinca de gravar vídeos, mas que não leva tanto jeito e que também não deve seguir os passo de Luciana Gimenez.

“Assisto muitos canais, gosto de fazer vídeos com meus amigos mas não tenho aquele carisma, não consigo falar para uma câmera, não sei fazer um monólogo. Vou falar a verdade, estou tentando mas faço uma coisa mais fechada para os amigos”.

Prestes a completar 18 anos, o jovem disse que não está ansioso para completar a maior idade já que não é do tipo “baladeiro”.

“Tenho quase 18, não fiz 18 ainda, segura isso aí", disse, corrigindo o repórter. "Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo, não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo, claro que saio com meus amigos mas não para festa, se eu fosse até entenderia".