Em um momento da moda que as campanhas são estreladas por Kendall Jenner e Gigi Hadid, é bacana ver um anúncio com novos rostos. Mas a marca de neozelandesa Lonely Lingerie foi além e escolheu nove mulheres reais com diferentes tons de pele e corpos para seu novo shooting – que não recebeu nenhum tipo de retoque.

Leia mais: Blogueira plus size faz editorial de moda com peças sample size

O anúncio de inverno 2016 foi clicado por June Canedo e contou com o styling de Zara Mirkin. Nele, estrelam a bailarina Anna Collins; a fundadora do Art Hoe Collective, Gabrielle Richardson; a modelo transexual Aurel Haize Odogbo; a estilista baseada em Nova York, Marcela Jacobina; a fundadora da Slutever, Karley Scortino; a artista Ajani; a modelo Paloma Elsser; a designer Georgia Pratt e a mãe da própria fotógrafa, Rogeria Canedo.

Leia mais: Digital influencer, Dounia Tazi fala sobre romper com regras impostas às plus-size

A designer da marca, Helene Morris, as chamou de “mulheres independentes que podem coletivamente dizer que estão orgulhosas delas mesmas”. A campanha calhou de vir em um bom momento, em que várias tops (como Gigi Hadid e Sailor Brinkley Cook) têm tido seus corpos ou aparência criticados e, ao mesmo tempo, mulheres com corpos curvilíneos não se sentem representadas.

Leia mais: Gigi Hadid é criticada por mudança corporal e rebate

“Eu só quero que as mulheres aceitem quem elas são e apreciem o que elas trazem para o mundo. É muito importante que elas estejam orgulhosas de si mesmas”, disse Mirkin. “Seja de qualquer cor de pele ou tamanho”.