Topo

Fernanda Souza lembra pedido de noivado de Thiaguinho: "Nem levei a sério"

Taciele Acolea e Fernanda Souza - Reprodução/YouTube
Taciele Acolea e Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/11/2017 18h52

A blogueira Taciele Alcolea foi a convidada da vez no canal no YouTube de Fernanda Souza. No papo, elas falaram sobre casamento, e a atriz opinou sobre o que acha essencial para uma história dar certo.

"Cumplicidade e amizade. Quanto mais ele for seu melhor amigo, porto seguro, com quem você se diverte, troca na vida, acho que vai dar certo", aconselhou ela, lembrando que os dois escolheram juntos as alianças.

Fernanda ainda contou como foi o pedido de casamento que o cantor Thiaguinho, com que ela é casada desde 2013, fez.  "Estava gravando uma matéria para o 'Estrelas', em um hotel fazenda no interior de Minas. A gente terminou o jantar, ele perguntou se eu ia para o quarto, disse que ia, ele falou que ia terminar de tomar um vinho. Quando abro a porta do quarto tinham pétalas, velas, um T, um F, corações. Mas isso era dia dos namorados, achei fofo, dia dos namorados, ok. Abri champagne, comi morango. Ai ele falou: 'Você quer casar comigo?'. A gente já tinha falado sobre. Falei: 'É óbvio que eu quero'. Nem levei a sério. Ele falou: 'Você quer casar comigo?'. Eu falei: 'Já falei'. Aí ele mudou o tom. Quando eu viro ele está ajoelhado ao lado da cama com aquela caixinha que já palpitou meu coração. Eu falei: 'Você não tá falando sério'. Ele falou: 'Você quer casar comigo?'. Aí foi maravilhoso, tiramos fotos com as alianças", disse.

A data, lembrou a dona do canal, foi escolhida a partir de algumas contas que ela fez.  "Marquei a minha data, calculei um número. Fiz a numerologia da data. Na verdade não fiz a numerologia, eu mesma calculei, fui em um site, coloquei uma data, deu número 7. Eu gosto muito do número 7", explicou.

Fernanda disse que ficou cerca de 1 ano e 8 meses preparando a cerimônia e festa, mas que no dia estava tranquila. "Fiquei pedindo imagens para ver se estava tudo como planejei", falou ela, que disse que sorriu tanto durante sua descida do carro e entrada na igreja que seu sorriso "travou". "Começou a me doer muito. No meio da passarela me travou tanto que eu falei que precisava soltar a boca. Dei uma soltada. Thiago me julgou. Disse que entrei zoando".