Topo

Antonia Fontenelle sobre Flávia Alessandra e Giulia Costa: "Página virada"

Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

22/09/2017 12h34

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle publicou em sua página no YouTube mais um vídeo em que responde perguntas dos fãs. Porém, quando viu o questionamento de um admirador sobre ter estado na mesma festa em que as atrizes Flávia Alessandra e Giulia Costa - ex-mulher e filha do diretor Marcos Paulo, com quem ela foi casada até 2013, ano em que ele morreu -, ela mudou o tom e deu uma resposta definitiva.

"De uma vez por todas: não me perguntem mais nada a respeito dessas pessoas. Isso é página virada. Nunca mais falarei a respeito de ninguém relacionado a esse assunto. Tudo que eu tinha para falar eu já falei", pontuou.

Recentemente, ela explicou para Gugu Liberato sobre a briga na justiça com as três filhas de seu ex-marido que tentam impedir que ela receba sua parte da herança. "Esse documento, que ele fez sem eu saber porque ia operar e não sabia se ia sair vivo disso, me garante 60% do que estava disponível em dinheiro, investimentos. Para as filhas ele deixou os imóveis, que significava 50% do espólio. Ele era um homem que fazia tudo muito certinho, muito honrado", explicou. Ela tenta se entender com Vanessa, filha de Marcos Paulo com Tina Serina, Mariana, do relacionamento com Renata Sorrah, e Giulia.

Ainda no vídeo, Antonia falou sobre os relacionamentos que viveu, entre eles o casamento com o empresário Jonathan Costa - com quem teve o filho, Salvatore, o ator Fernando Almeida - relacionamento que deu a ela o filho mais velho, Samuel - e com o jogador Emerson Sheik.

"Não tem o que mais marcou. Todos marcaram. Dois me deram dois filhos lindos, outro me ensinou muito da vida, profissionalmente também. O outro foi uma paixão avassaladora. O outro foi um casamento de 9 anos, muito legal também", disse.

Questionada se aceitaria entrar no reality show "A Fazenda", ela disse que sim, mas colocou suas condições. "Iria se me pagassem parar entrar 1 milhão de reais. Do contrário, não. Tenho nada a ver com fazenda, se gostasse de fazenda não morava no Rio de Janeiro, no meio do pipoco", disparou.

A dona do canal ainda contou que pensa em entrar para a política. "Já pensei, recebi convites de um homem poderosíssimo. Mas acho que é cedo para isso. Se eu entrar, podem acontecer muita coisa, uma delas é me matarem, pois a gente sabe que está cheio de gente ruim, bandida, não vou vender minha alma ao diabo, não sei se quem não vende a alma vingaria. Tenho até os 50 anos para eu decidir, acho que com 50 posso ter mais sabedoria e querer. Tenho 7 anos para descobrir", falou.