Estilo de vida

Inspire-se: lista reúne 40 nomes de filhos de famosos nascidos em 2015

Do UOL, em São Paulo

28/12/2015 07h05

Famosos têm o costume de ditar tendências tanto no mundo da moda quanto no da beleza. Mas eles também são muito criativos (para o bem e para o mal) quando chega a hora de escolher o nome do próprio filho.

Veja os nomes escolhidos pelos famosos que viraram pais neste ano:

  • Imagem: AgNews
    AgNews
    Imagem: AgNews

    Maria Flor

    Deborah Secco divulgou o nome da primeira filha, Maria Flor, pelo Instagram. "Que você venha com muita saúde", escreveu na legenda da imagem. A bebê, que nasceu em dezembro, é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura.

  • Imagem: AKM/GSI
    AKM/GSI
    Imagem: AKM/GSI

    Saint

    Kim Kardashian e Kanye West, de início, queriam que o segundo filho se chamasse Easton. No entanto, por conta dos problemas que a socialite teve durante a gravidez (acretismo placentário e suspeita de diabetes), o casal optou pelo nome Saint (santo, em livre tradução do inglês). Depois que o bebê nasceu, em dezembro, West ainda demorou três dias para registrá-lo. Leia mais

  • Imagem: Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Antonella

    Daniela Albuquerque optou por não saber o sexo do bebê durante sua segunda gravidez, mas já sabia que o filho ou filha teria um nome com a letra "A". Por meio de um parto humanizado, a apresentadora deu à luz Antonella em março. Ela e o marido, Almicare Dallevo Jr., também são pais de Alice.

  • Imagem: Getty Images
    Getty Images
    Imagem: Getty Images

    Charlotte Elizabeth Diana

    Dois dias após o nascimento da segunda filha, em maio, Kate Middleton e o príncipe William revelaram ao mundo o nome da criança: Charlotte Elizabeth Diana. A escolha foi uma homenagem à família real. Charlotte é a versão feminina de Charles, nome do avô paterno. Elizabeth é uma homenagem à rainha da Inglaterra, bisavó da criança, enquanto Diana relembra a mãe de William, que morreu em 1997.

  • Imagem: Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews
    Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews
    Imagem: Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews

    Maria

    Mãe de dois meninos do primeiro casamento, Raul e Moises, Vanessa Giácomo comemorou quando descobriu que teria uma filha. A revelação do nome escolhido para a menina foi feita no perfil da atriz no Instagram, na legenda de uma montagem de fotos antigas dela e do marido, Giuseppe Dioguardi. Vanessa deu à luz em janeiro.

  • Imagem: Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Sasha

    O nome do filho da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué significa guerreiro. O comunicado oficial do nascimento do menino, divulgado em janeiro, contava que Sasha é de origem grega e russa e também significa defensor da humanidade. O casal também tem Milan (na foto com os pais).

  • Imagem: Divulgação/TV Globo
    Divulgação/TV Globo
    Imagem: Divulgação/TV Globo

    Arthur

    Juliana Knust e o marido, Gustavo Machado, deram o nome de Arthur ao segundo filho. Ao sair da maternidade, em fevereiro, a atriz compartilhou uma foto no Instagram: "Agora a família está completa! Arthur chegou cheio de saúde e trazendo muita alegria para nossa família!". O casal também é pai de Matheus.

  • Imagem: Getty Images
    Getty Images
    Imagem: Getty Images

    Silas

    Durante toda gestação, a atriz Jessica Biel e o cantor Justin Timberlake mantiveram em segredo o sexo do primeiro filho do casal. O cantor e a atriz, que estão juntos desde 2012, comemoraram o nascimento de Silas em abril.

  • Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News
    Marcos Ribas/Photo Rio News
    Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News

    Enzo

    A apresentadora e ativista em defesa dos animais Luisa Mell seguiu as tradições judaicas e só revelou o nome do filho depois do brit (circuncisão). Após a cerimônia, ela fez um post no Instagram: "Babyboy recebeu o nome de Enzo Zaborowsky". O primeiro filho da apresentadora nasceu em fevereiro.

  • Imagem: Getty Images
    Getty Images
    Imagem: Getty Images

    Violet

    A atriz Blake Lively e o ator Ryan Reynolds esconderam por três meses o nome da primogênita. Em entrevista à revista "People", a atriz disse que vivia o melhor momento de sua vida por conta da maternidade. Violet, a primogênita do casal, nasceu no mês de janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Estilo de vida

Topo