Gravidez e filhos

Sem filtro: campanha quer mostrar perrengues da criação dos filhos

Do UOL, em São Paulo

22/06/2015 15h40

Noites mal dormidas, manhas, choros e fraldas para trocar. Apesar de essa ser a realidade de mães e pais, ela não costuma aparecer nas redes sociais, onde só são mostradas fotos de bebês fofos e de crianças fazendo gracinha. Pensando em celebrar os desafios que surgem no dia a dia de quem tem filhos, a Plum Organics, marca de comidas orgânicas para bebês, lançou a campanha "Parenting Unfiltered" (Maternidade e Paternidade Sem Filtro, em tradução livre). A informação é do site americano MediaPost, que reúne notícias de propaganda e marketing.

De acordo com o CEO da empresa, Neil Grimmer, a ideia é mostrar que criar uma criança é complicado e, ao mesmo tempo, incrível. "A realidade é que 99% das postagens que os pais encontram nas redes sociais são irreais e só mostram os momentos felizes, o que faz com que eles sintam ainda mais a pressão de se tornarem perfeitos", afirmou o executivo ao MediaPost.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Gravidez e Filhos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo