Topo

Adolescente transgênero mostra dia a dia da família em reality show

O reality show mostrará o dia a dia de toda a família de Jazz - Reprodução
O reality show mostrará o dia a dia de toda a família de Jazz Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/07/2015 15h56

 

A adolescente transgênero Jazz Jennings, 14 anos, ativista dos direitos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros e transexuais), estreia nesta quarta-feira (15), no canal TLC, nos Estados Unidos, o reality show, "All That Jazz", que nesse contexto pode ser traduzido como "Essa é a Jazz". O título do programa é o mesmo de um importante filme dos anos 1970, que, no Brasil, recebeu o nome de "O Show Deve Continuar".

Com 11 episódios, o programa vai acompanhar o cotidiano da jovem ao lado da família, composta pelo pai, mãe, irmã e irmãos gêmeos.

Segundo o canal, o objetivo é mostrar que, por mais diferente que uma família possa parecer, ela deve ter como bases amor, carinho e aceitação.

Jazz se identificou como transgênero aos três anos de idade e, agora, na adolescência, tem encontrado dificuldades para namorar, devido ao preconceito.

A atração não tem data prevista para ser exibida no TLC Brasil, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do canal brasileiro, deve ir ao ar ainda neste ano.