Topo

Mulher vai atrás de doador de esperma anônimo e se casa com ele

Aminah Hart e Scott Andersen se casaram depois de ter a filha Leila - Reprodução/Facebook/Aminah Hart
Aminah Hart e Scott Andersen se casaram depois de ter a filha Leila Imagem: Reprodução/Facebook/Aminah Hart

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 18h08

Em geral, o casal se conhece para depois ter um relacionamento e filhos, mas essa não foi a sequência de fatos na vida de Aminah Hart e Scott Andersen. Eles tiverem um bebê antes mesmo de se conhecerem e depois se casaram. As informações são do periódico britânico "Metro".

Aos 42 anos, Amina, que vive em Victoria, na Austrália, decidiu ter um filho por meio de uma fertilização in vitro e utilizou o esperma de um doador anônimo, Scott.

Ela deu à luz Leila em agosto de 2012, mas, como cresceu sem pai, não queria o mesmo destino para a filha. Quando a menina completou um ano, ela decidiu ir atrás do doador. Por sorte, Scott disse à clínica que gostaria de conhecer seus filhos. Em agosto de 2013, os pais de Leila se conheceram e se apaixonaram.

“Estava muito nervosa, pois fui conhecer um completo estranho com a sua filha em meus braços”, contou Aminah ao jornal britânico.

Em dezembro de 2015, Aminah e Scott se casaram em uma cerimônia íntima para os amigos e familiares. Leila foi a daminha.

A incrível história de amor dos dois virou o livro “How I Met Your Father” (“Como Eu Conheci Seu Pai”, em livre tradução do inglês) e tem previsão de virar um filme.