Topo

Modelo causa polêmica após fazer comentário sobre o bumbum do filho

Do UOL

31/01/2017 17h02

Uma modelo norte-americana causou polêmica ao postar uma foto do bumbum do filho de oito meses, dizendo que é "o único momento em que furinhos são fofos".

A declaração de Katherine Webb-McCarron, de 27 anos, foi criticada por comentaristas por supostamente promover preconceitos de peso. Houve quem acreditasse que, ao comparar as dobrinhas do filho com celulites, ela estaria sendo crítica em excesso.

"Que opinião sobre como os corpos devem ser que você está passsando para seu filho. Que vergonha!", disse uma das respostas à foto. "É rude fazer esse tipo de comentário quando ela tem tantos seguidores, alguns deles jovens impressionáveis. Ela está ensinando-as logo cedo que você tem que ser magra e perfeita para ser bonita."

 

 

The only time butt dimples are cute #bathtimebaby

A photo posted by Katherine Webb-McCarron (@_katherinewebb)

 

 

on

Outros seguidores da conta, por sua vez, argumentaram que as críticas estavam sendo um tanto exageradas. "Parem de levar as coisas para o lado tão pessoal, sério. Se as pessoas não aceitam bem suas próprias celulites, é só irem malhar", comentou uma pessoa.

Katherine, ex-candidata ao Miss EUA em 2012, diz ter engordado 20 quilos durante a gestação do filho e não pareceu tão preocupada assim com comentários... Ou com a própria celulite. Em uma foto em que ela posa de biquíni, ela escreveu "Digam o que vocês quiserem, mas eu me sinto ótima mesmo com a celulite extra no meu traseiro e as estrias."