Topo

Professora de ioga fica de cabeça para baixo até dar à luz

 

A photo posted by ??????? (@randilynngreene)

 

on

Do UOL

03/02/2017 12h10

Quando descobriu que estava grávida, Randi Greene, 30, de Chesapeake, em Ohio, nos Estados Unidos, se recusou a aposentar o tapete de ioga. Invés disso, a instrutora começou a dividir com seus seguidores no Instagram várias poses de ioga durante a gestação.

Instrutora da modalidade, Randi acredita que foi a ioga que fez com que seu trabalho de parto durasse 10 minutos. “Acho que a atividade durante a gravidez não só me ajudou durante a respiração na hora das contrações e do parto, mas também me deu uma confiança que me permitiu ficar conectada com o meu corpo durante esse momento”, explicou ao periódico britânico “Daily Mail”.

 

A photo posted by ??????? (@randilynngreene)

 

 

on

Randi, que deu à luz Quinn no dia 16 de janeiro, conta que precisou parar de fazer certas por conta da barriga. “Mas percebi que meu corpo tinha habilidade de fazer muito mais do que eu tinha imaginado. Consegui fazer a invertida até o dia do nascimento de Quinn e continuei dando aulas até o terceiro trimestre”, afirmou ao jornal.

 

A photo posted by ??????? (@randilynngreene)

 

on

A instrutora também revelou que nem sempre foi apaixonada por ioga, antes, ela era adepta da musculação e corrida. “Tinha feito uma aula de ioga e não tinha gostado, mas resolvi tentar novamente, só que dessa vez uma aula de buti ioga [power ioga com dança tribal]. Me apaixonei e resolvi virar instrutora. Para mim, é um exercício completo que tem capacidade de energizar e deixar as pessoas mais felizes”, disse ao “Daily Mail”.

 

A photo posted by ??????? (@randilynngreene)

 

on

Ansiosa para voltar a praticar ioga, dessa vez, com o filho, atualmente, a instrutora deu um tempo na atividade e está curtindo o bebê com a família.