Topo

Mãe de dois canta Beyoncé no sofá de casa e vira sensação na web

Do UOL

08/03/2017 12h10

Mãe de Kiana, 3 anos, e Kendal, 10 meses, Kerrie Ann Lomas, 26, participou duas vezes do programa de talentos “X Factor” (aos 16 e aos 20 anos), mas desistiu de tentar a carreira de cantora para cuidar dos filhos. Mas um vídeo da inglesa da cidade de Merseyside cantando “Listen”, hit de Beyoncé, no sofá de casa, já foi visto quase um milhão de vezes no Facebook.

A gravação foi feita pela mãe de Kerrie, Sandra Jones, que a postou na rede social. No vídeo, a cantora amadora aparece sendo escalada pela filha mais velha.

“Estou absolutamente em choque com a repercussão. Amo cantar como qualquer outra pessoa”, falou Kerrie para o jornal “Daily Mail”.

A dona de casa inglesa contou que canta enquanto os filhos a agarram pelo tornozelo, troca fraldas, faz mamadeiras e tenta fazer o jantar da família. Kerrie é casada com Kieron.

“[Cantar] é apenas um hobby no momento. As mensagens que tenho recebido é que as pessoas gostam, porque sou uma mãe normal”, disse ela.

A despeito de não ter planos imediatos de cantar profissionalmente, a inglesa criou uma fan page no Facebook para postar vídeos seus interpretando outras canções de sucesso, sempre na companhia da sua prole.