Topo

Mãe flagra momento em que filho consola o irmãozinho com câncer

09/03/2017 08h49

Sheryl Blansky, uma blogueira de Perth, na Australia, emocionou o mundo com a foto de seus dois filhos. Kuya, de 4 anos, estava deitado ao lado de seu irmão Thomas, de 11 meses, para consolá-lo: “Kuya está aqui. Tudo está bem”. O pequeno Thomas luta contra um câncer desde os 4 meses e hoje a doença extremamente agressiva (um tumor rabdóide maligno) é considerada terminal.

 

Em sua conta no Instagram, Sheryl fala sobre o momento da foto: “Eu estava me preparando no banheiro e meu marido estava na cozinha. As crianças estavam quietas, principalmente o maior. E você sabe o que quer dizer quando as crianças estão assim. Fui silenciosamente com a minha câmera pronta para registrar o que quer que eles estivessem fazendo. Eu estava esperando ver meu bebê coberto em Nutella ou algo do tipo, mas vi isso”.

Em um post do último sábado, Sheryl (conhecida como MsCHIKEE) afirma que “parece ontem que eu falei sobre o nascimento de Thomas e agora estou falando sobre sua morte iminente. Sua morte. Você consegue pensar neste conceito? Eu não consigo. Não posso nem começar a descrever a dor que sinto toda vez que vejo seu rosto. Meu coração parte cada vez que ele me dá um sorriso, porque sei que vou sentir tanta saudade quando ele for embora. (...). Ver meus filhos juntos é um sonho que virou realidade e nenhuma família deveria estar neste meu pesadelo.

Antes blogueira de beleza, a australiana hoje dedica seus posts aos filhos. E, mais recentemente, a Thomas, a quem chama de “Rainbow Baby” (Bebê Arco-íris).