Topo

Fãs dizem que Beyoncé dá dicas secretas sobre os nomes de seus gêmeos

Beyoncé se apresenta no palco do Grammy Awards 2017 - Getty Images
Beyoncé se apresenta no palco do Grammy Awards 2017 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 20h10

Desde que Beyoncé anunciou que ela e o marido, Jay-Z, esperavam gêmeos, a internet foi a loucura. Tanto que a imagem do anúncio da gravidez, por exemplo, transformou-se rapidamente na mais curtida da história do Instagram, com sete milhões de likes em menos de 24 horas. E ainda teve direito a celebridades, como Rihanna e Rita Ora, felicitando o casal publicamente.

Desde o anúncio, o mundo começou a especular sobre os dois bebês, passando da escolha dos padrinhos até sobre o figurino da mamãe. Afinal, se ela usou uma calça azul e um sutiã rosa é claro que ela estaria esperando um menino e uma menina, segundo os fãs.

A maioria das pessoas, entretanto, está se concentrando em tentar prever como Bey e Jay-Z vão nomear as crianças. A primogênita de cinco anos ganhou o nome de Blue Ivy, que significa "hera azul" ou "pequena flor azul". E seus irmãozinhos?

Como a internet é a terra da zoeira, os fãs foram rápidos em perceberem que Beyoncé tem usado bastante a cor verde em suas roupas. Para eles, isso é um tema potencial para nomear os bebês. Misturado com as joias que a cantora sempre usa, alguns têm como certo que as crianças chamarão Emerald e Jade.

Surgiu até uma lista engraçadinha de sugestões: como East e West (Leste e Oeste, em inglês), Kim e Kanye (em referência ao casal Kardashian West), Chilli e Pepper (Pimentão e Pimenta, em inglês), Number 1 e Number 2, Batman e Robin, entre outras sugestões. Qual é a sua favorita?