Topo

Garota desiste de festa de aniversário para alimentar sem-teto

Armani não se importou de não ter festa ou presente de aniversário - Reprodução/Artesha Crew
Armani não se importou de não ter festa ou presente de aniversário Imagem: Reprodução/Artesha Crew

Do UOL

13/03/2017 12h51

Armani Crews trocou sua festa de aniversário de seis anos para alimentar os sem-teto do bairro East Garfield Park, em Chicago. De acordo com a ABC News, a garota passou meses pedindo aos pais para dar comidas aos necessitados do bairro onde vivem, mas eles não levaram muito a sério os pedidos da menina.

“Quando percebi que era verdade, falei: ‘ok, vamos fazer alguns sanduíches’. Só que Armani disse que queria servir uma refeição, como se fosse uma festa de aniversário”, contou a mãe, Artesha Crews ao jornal americano.

A menina não desistiu nem quando soube que, para fazer isso, seus pais não poderiam comprar um presente de aniversário para ela.

A família gastou US$ 300 (quase R$ 1.000) comprando comida para entregar para a população de rua de Chicago. O cardápio da noite foi frango, peixe, espaguete, milho, batatas, bolos, cookies, frutas e água.

Depois que Armani contou seus planos na igreja que a família frequenta, os membros também doaram itens de higiene pessoal com escova de dente, pasta, desodorante e álcool gel.

A festa de Armani foi um sucesso e a família alimentou mais de 125 pessoas. A garota ficou feliz e disse ao jornal que é “bom fazer o bem”.
“Ela estava muito contente vendo todo mundo se alimentando. Um homem chegou a falar que fazia muito tempo desde a última vez que tinha comido um prato quente”, afirmou a mãe da garota.

Agora, a menina já planeja um outro evento para alimentar os sem-teto do bairro.