Topo

Esse avô passou anos preparando o presente perfeito para a neta

Lauren Blank com os livros que ganhou do avô Ron Petrillo e o próprio - Reprodução/Arquivo Pessoal
Lauren Blank com os livros que ganhou do avô Ron Petrillo e o próprio Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Do UOL

27/03/2017 09h48

Lauren Blank e o avô Ron Petrillo são muitos ligados e, desde que a menina nasceu, sempre passaram muito tempo juntos: indo ao zoológico, empinando pipas ou simplesmente passeando. Por isso, para o aniversário de 16 anos da neta, Ron deu a ela um presente surpreendente: histórias de todos os momentos que passaram juntos na infância da garota, distribuídas em três cadernos, preenchidos a mão.

Ao contar em seu Twitter o gesto amoroso do avô, Lauren disse que ficou sem palavras. A postagem da garota foi favoritada 500 mil vezes e teve 150 mil compartilhamentos.

livros escritos por Ron Petrillo para a neta Lauren Blank - Reprodução/Arquivo Pessoal - Reprodução/Arquivo Pessoal
Os três livros que Ron Petrillo escreveu para dar à neta, no aniversário de 16 anos
Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal


Para o site “A Plus”, ela contou que sempre teve uma forte ligação com o avô, que se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para cuidar dela, enquanto a mãe de Lauren trabalhava, o que fez dos dois aos cinco anos da menina. “Esse presente foi mais significativo do que qualquer outro material que já ganhei. Essas memórias não têm preço.”

Depois de mostrar o presente em seu Twitter, Lauren foi procurada por muitas pessoas, que também dividiram histórias emocionantes de afeto com os avós ou falaram que gostariam de ter um avô como o dela.

“O presente me fez perceber o quanto sou grata por tê-lo, o quanto eu sou abençoada”, afirmou para o “A Plus”.