Topo

Após polêmica, Sheila desabafa e revela o porquê escolheu o tema "Marilyn"

Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Sherer, fantasiada de Marilyn Monroe para sua festa - Reprodução/Instagram/sheilamello
Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Sherer, fantasiada de Marilyn Monroe para sua festa Imagem: Reprodução/Instagram/sheilamello

Do UOL

29/03/2017 09h46

Sheila Mello se envolveu em uma polêmica ao escolher a atriz Marilyn Monroe como tema do aniversário de quatro anos da filha, Brenda. A bailarina recebeu uma chuva de críticas de seus seguidores nas redes sociais de que o tema seria inapropriado para a idade da garota. Em meio a tanta polêmica, Sheila resolveu se pronunciar sobre o assunto e fez um desabafo em sua página no Facebook, explicando o que a motivou ao fazer a festa da filha.

"A grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saía de casa, não saía do quarto dela sem estar arrumada, com a unha vermelha e com o batom vermelho. E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida… Então, essa história do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem. Foi apresentado à minha vida pela minha avó…", disse.

No vídeo, a dançarina ainda se disse perplexa com a repercussão gerada pelo fato de Brenda ter se fantasiado de Marilyn. "Quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado e minha filha com o vestido até o pé, rodado, quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia".

E, para finalizar, Sheila mandou um recado para quem a criticou e um obrigada para seus verdadeiros fãs. "Coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. E eu fiz, ok? Muito obrigada! E para vocês, meus amores, que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza de que muitas mães se colocaram na minha pele, então as que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa, a gente se realiza sim! Não fiz mal a ninguém, o dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha filha vai sempre ser amada e muito respeitada. E que seus filhos sejam amados que nem a minha".