Bebês

Bebês Romeu e Julieta fazem ensaio inspirado em obra de Shakespeare

Reprodução/Facebook
Os bebês se reuniram depois de sair da maternidade para um ensaio newborn Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

31/03/2017 11h28

A história de Romeo e Juliet, os dois bebês americanos que nasceram em um intervalo de 18 horas no mesmo hospital, ficou conhecida no mundo inteiro. Eles receberam o nome dos protagonistas da obra clássica de Shakespeare dos pais, que nunca haviam se visto antes. E agora voltaram a se encontrar em um ensaio fotográfico inspirado no clássico do escritor inglês.

Assim como os registros feitos na maternidade, o novo ensaio foi feito pela fotógrafa do Coastal Carolina Hospital, nos Estados Unidos, Cassie Clayshulte, que foi quem notou o acaso e sugeriu aos papais reunir os bebês mais uma vez.

Em entrevista à "CBS News", a fotógrafa contou que as famílias se tornaram bem amigas. "Essa é uma maneira única de capturar esse momento especial de suas vidas”, explicou à emissora. 

Cassie disse ainda que estava apreensiva antes de fazer as fotos, já que nos ensaios newborn os bebês aparecem dormindo e isso poderia fazer uma alusão ao final da história –em que os personagens principais morrem. Mas os pais de Romeo, Morgan e Edwin Hernandez, e de Juliet, Christiana e Allan Shifflett, disseram não se importar com a opinião dos outros.

Após o apoio dos pais das crianças, Cassie seguiu criou um cenário inspirado no filme Romeu e Julieta. Nas imagens, os bebês aparecem com uma coroa e com uma tiara de flores, juntos de um livro com aparência envelhecida.

“Eles foram ótimos, o que é raro para recém-nascidos que não são gêmeos e são colocados tão próximos. Eles deram as mãos e fizeram carinho um no outro e não choraram até a hora em que os separamos”, afirmou.

E para quem já está ansioso para um terceiro encontro da dupla, a boa notícia é de que os pais pretendem reunir os dois no primeiro aniversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Estadão Conteúdo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Notícias
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Gravidez e Filhos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo