Topo

Ultrassom mostra irmãs gêmeas "dando um beijo" dentro do útero

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

17/04/2017 08h21

Irmãos gêmeos costumam desenvolver uma relação próxima desde os primeiros anos de vida. Mas, às vezes, essa proximidade acontece dentro do útero, como é o caso dessas duas meninas gêmeas que foram flagradas dando um beijo dentro do útero materno. A informação é do jornal “The Huffington Post”.

A imagem foi obtida quando Carissa Gill e seu marido Randy Good realizaram um ultrassom na 25ª semana de gravidez.

Carissa sabia que esperava duas meninas, Isabella e Callie, mas não estava preparada para a surpresa. “Não imaginava que elas estariam tão próximas. Foi muito lindo e emocionante de ver”, afirmou ao "InsideEdition.com".

Em entrevista ao "Huffington Post", o responsável pelo exame, John Hamburg, disse que a posição que as bebês estavam não é comum.

“Já fiz mais de 15.000 exames desse tipo e nunca vi gêmeos com o rosto próximo desse jeito, parecendo que estão se beijando. Normalmente, um fica com a cabeça para cima e outro com a cabeça para baixo”, disse ao jornal.

Ainda que muita gente já tenha manipulado imagens de ultrassons, Hamburg garante que a imagem de Isabella e Callie não se aplica nesse caso. “Essa é a minha vida. Essa imagem é legítima”, afirmou.