Topo

Após várias cirurgias, menina com nanismo vive momento mágico na Disney

Do UOL

21/04/2017 09h31

Daisy Perez, 7 anos, nasceu com um tipo de nanismo chamado acondroplasia (que se caracteriza por membros curtos, mas tronco normal). A menina –que passou por inúmeras cirurgias por causa do problema— conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney graças a uma enfermeira que acompanhou seu caso e a Make a Wish, instituição de apoio a crianças.
 

A viagem em si já encheu a menina de alegria, mas o ápice foi o encontro com a princesa preferida de Daisy: a Bela, da história “A Bela e a Fera”.

Os funcionários dos parques da Disney são treinados para identificar oportunidades de fazer o dia dos visitantes ainda mais especial e foi o que aconteceu com Daisy.

Ao encontrar a menina fantasiada da personagem, uma funcionária do parque Epcot –vestida como Bela-- decidiu se aproximar e interagir com a menina, que foi às lágrimas.

A história de Daisy ganhou repercussão na internet após uma tia da menina postar em sua conta no Twitter fotos do encontro. “A Bela se aproximou de Daisy e perguntou se ela tinha planos. Como dissemos que não, a princesa a convidou a fazer um passeio pela França [área dedicada ao país no Epcot]”, falou Patricia.