Topo

Famosas mostram que é possível amamentar e fazer outra coisa ao mesmo tempo

Do UOL, em São Paulo

23/04/2017 04h00

As famosas adoram publicar fotos em seus perfis no Instagram em que mostram o momento da amamentação, tão especial para a mãe e o bebê. Algumas vezes, até para não atrapalhar a rotina de horários dos filhos, as celebridades se desdobram para dar conta da própria agenda enquanto cuidam deles. Veja alguns exemplos abaixo:

A modelo Gisele Bündche é um caso clássico. Quando sua filha, Vivian Lake, tinha apenas um ano, ela veio participar de um evento na capital paulista. Aproveitando o momento em que se arrumava para amamentar a bebê, Gisele explicou na legenda da foto: "O que seria de mim sem esse esquadrão da beleza depois de voar 15 horas e só dormir 3 horas. #mepreparando"

 

Quase Gisele / Almost Gisele

A post shared by Tainá Müller (@tainamuller)

 

 

 

 

 

on

A atriz Tainá Müller curtiu tanto a ideia da foto que, em setembro de 2016, publicou uma em que aparece amamentando o filho, Martim, enquanto se preparava para um trabalho. Ela assumiu a inspiração: "Quase Gisele", escreveu na legenda.

 

Mais uma da série #AVidaComoElaÉ #ColoDeMãe #AmamentaçãoExclusiva #NossoMomento @espacokiro

A post shared by Kelly Key (@oficialkellykey)

 

 

 

 

 

on

A musa fitness Kelly Key, que deu à luz Artur, seu terceiro filho, com direito à transmissão ao vivo em rede social, postou uma foto bem parecida em seu Instagram. Na legenda: "Mais uma da série #AVidaComoElaÉ #ColoDeMãe #AmamentaçãoExclusiva #NossoMomento".

Kelly não deixou de amamentar nem mesmo enquanto assoprava as velhinhas de seu 34º aniversário. 

 

Bento's and mommy's favorite drink #happysaturday

A post shared by Carol Trentini (@trentinireal)

 

 

 

 

 

on

Desde que teve o seu primeiro filho, Bento, a modelo Carol Trentini compartilha com seus seguidores os momentos com o menino. Nesta imagem, enquanto amamenta, ela aproveita para tomar um chimarrão, que é o "drinque favorito da mamãe", explicou na legenda.

 

family on tour ;) europe 2012 #worldbreastfeedingweek #isupportyou @msjamielynne #everlovedhischakraglasses @jaygordonmdfaap

A post shared by Alanis Morissette (@alanis)

 

 

 

 

 

on

O que você faz quando é uma estrela da música e não tem tempo para nada enquanto está em turnê? Aproveita o trajeto para amamentar! Em 2014, Alanis Morissette compartilhou esse clique em seu Instagram durante a amamentação do pequeno Ever.

Quando o filho ainda era um recém-nascido, a apresentadora Antônia Fontenelle aproveitou para amamentar Salvatore enquanto fazia uma sessão de drenagem linfática. "Olha isso, gente! Grudado no peito até na hora da drenagem (risos). Se deixar fica até amanhã", explicou na legenda.