Bebê com Down é protagonista de comercial emocionante para o Dia das Mães
Lucca, um bebê com Síndrome de Down, é estrela de um comercial da marca Johnson's para o Dia das Mães. É a primeira vez que a marca escolhe uma criança portadora da síndrome para ser o "bebê Johnson".
Desde que a campanha foi ar pela primeira vez, na noite da última terça-feira (9), no intervalo da novela das 21h da Globo, a propaganda viralizou nas redes sociais. No canal da marca no YouTube o vídeo já teve mais de 880 mil visualizações.
O comercial começa mostrando partes do corpo do bebê, deixando para revelar o rosto apenas no final. Um close mostra o rosto do menino, com os olhos puxados característicos da síndrome. No final, a mensagem "Para nós e para qualquer mãe, todo bebê é um bebê".
Produzido pela agência DM9, o anúncio foi postado pelo publicitário Nizan Guanaes em sua página no Facebook. Ali, contou com mais de 75 mil curtidas e 2.589 compartilhamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.