Topo

Pai usa jeito criativo para cansar o filho pequeno antes de viagem de avião

Do UOL

19/05/2017 16h38

Ao entrar em um avião, um dos sonhos de consumo da maioria das pessoas é sentar bem longe de uma criança barulhenta. O negócio é tão sério que os próprios pais também não querem sofrer com a birra dos filhos durante o voo. No decorrer dos anos, muitos têm tentado soluções para esta delicada questão.

Alguns pais distribuem sacos de doces para os outros passageiros, como um sincero pedido de desculpas pela bagunça, outros tentam viajar em horários onde as crianças certamente estarão mais sonolentas, entre outras soluções. No entanto, nenhuma é tão simples, ou mesmo engenhosa, quanto a deste pai.

A true hero!

Ele foi filmado por outro passageiro utilizando a escada rolante do aeroporto como forma de cansar seu filho mais novo antes da viagem. A ideia era que o pequeno ficasse tão exausto com o "exercício" que caísse no sono assim que embarcasse no avião.

O homem pode ser visto segurando o filho enquanto a criança caminha no sentido contrário da escada rolante, como se fosse uma esteira. "Este pai cansando seu filho antes do voo é o meu novo herói", escreveu o usuário itsLiiGHTz, que publicou a imagem no site Imgur. E aí? Já tentou uma técnica parecida com seu filho?