Topo

Ela pariu no supermercado e o bebê ganhou um ensaio temático fofura

Jen Matchett/Branches Photography/Reprodução
Imagem: Jen Matchett/Branches Photography/Reprodução

Do UOL

14/06/2017 14h44

A canadense Ashleigh Miller-Cross tomou um susto quando começou a passar mal e acabou dando à luz dentro de um supermercado. Em entrevista à ABC News, ela revelou que não sabia que estava grávida e acabou parindo dentro do banheiro do local.

Ela estava na loja Bayers Lake Atlantic em Halifax, no Estado de Nova Escócia, no Canadá, quando começou a sentir dores. Ashleigh recebeu ajuda de um funcionário da loja que fez o seu parto com a ajuda do 190.

A canadense Ashleigh Miller-Cross tomou um susto quando começou a passar mal e acabou dando à luz dentro de um supermercado - Jen Matchett/Branches Photography/Divulgação - Jen Matchett/Branches Photography/Divulgação
Imagem: Jen Matchett/Branches Photography/Divulgação

O bebê nasceu bem e recebeu o nome de Ezra. Apesar do nascimento ter pegado os pais de surpresa, eles receberam uma outra boa notícia: um ano de fraldas grátis do supermercado, além de um ensaio fotográfico temático para registrar o nascimento do menino.

Jen Matchett, da empresa Branches Fotografia, soube da história e decidiu fazer um ensaio gratuito. "Uma história de um jornal local apareceu no meu feed. No dia seguinte, eu vi um parente deles num grupo, pedindo doações para a família, que, obviamente, não estava preparada para outro bebê. Eu sabia que eles não estavam economizando para algo assim. Meu cérebro de fotógrafa já estava visualizando uma cesta de supermercado”, contou Jen à ABC News.