Topo

Pura emoção: menina de 12 anos participa do parto do irmão

Jacee Dellapena participou do parto do irmão caçula - Reprodução/Facebook
Jacee Dellapena participou do parto do irmão caçula Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

15/06/2017 11h18

Já imaginou participar do parto do seu irmão? Para os quem tem pouca diferença de idade isso pode parecer impossível, mas a menina Jacee Dellapena, 12, conseguiu o feito. Dede, mãe de Jacee, relatou a experiência da primogênita no último dia 9 na página do Facebook "Love What Matters" (ame o que importa, em tradução livre do inglês).

Jacee Dellapena participou do parto do irmão caçula - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

O momento especial aconteceu em um hospital no Mississippi, nos Estados Unidos. A garota estava triste no local por não fazer parte do nascimento do irmão quando o médico da família a convidou a se juntar à equipe. E foi ela que entregou o novo bebê da família para a mãe. 

"Mesmo com dor e contrações, ver as expressões de Jacee foi algo impagável. Me concentrar no rosto dela me ajudou muito", disse Dede no relato da rede social, que tem mais de 70 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos.

Nos mais de 4 mil comentários do post, os internautas compartilharam fotos de momentos semelhantes e relevaram o quanto acharam incrível a experiência da menina. "Tão precioso. Isso pode mudar o curso de vida dela. Que coisa maravilhosa! Parabéns para sua família. Ótimo trabalho", diz um deles.