Topo

Amigas famosas mostram detalhes do chá de bebê de Eliana

O chá de bebê da Manuela, filha de Eliana, aconteceu nesta sexta (30), na casa da mãe da apresentadora - Reprodução/Instagram
O chá de bebê da Manuela, filha de Eliana, aconteceu nesta sexta (30), na casa da mãe da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

30/06/2017 19h47

Aos 6 meses de gravidez, a apresentadora Eliana fez nesta sexta (30) um chá de bebê em São Paulo para celebrar a chegada de Manuela.

A festa recebeu famosos como Ticiane Pinheiro e a cantora Thaeme, que postaram na rede detalhes dos doces e da decoração super fofa do evento, além do padre Fábio de Melo, Astrid Fontenelle e Isabella Fiorentino, sua colega de emissora.

Ticiane mostrou que a elegante decoração do chá ficou a cargo de Jennifer Bresser. A mesa do bolo foi enfeitada com muitas flores e a inicial do nome da criança. 

Ticiane foi uma das famosas que mostrou a decoração da festinha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ticiane foi uma das famosas que mostrou a decoração da festinha
Imagem: Reprodução/Instagram

TIci e Thaeme postaram ainda fotos com a anfitriã, que recebeu os convidados deitada em um sofá. A apresentadora teve um descolamento de placenta e está afastada do trabalho, em repouso absoluto. Ela passou um período internada e deve retornar ao hospital já na semana que vem, onde irá permanecer até o final da gravidez.

Ontem, Eliana ainda postou uma foto do ultrassom de Manuela e recebeu a torcida de seus fãs para que a bebê nasça cheia de saúde.