Topo

Carol Castro e outras mães famosas apostam em belos cliques debaixo d'água

Carol Castro posou grávida para foto de mergulho em Noronha - Reprodução/Instagram
Carol Castro posou grávida para foto de mergulho em Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Denise de Almeida

Do UOL

06/07/2017 17h38

Carol Castro encheu a timeline de fofura ontem, ao publicar em seu Instagram um registro dela, aos 7 meses de gestação. O clique foi feito dentro das belas águas do mar de Fernando de Noronha (PE).

Mas Carol não é a única celebridade adepta das fotos subaquáticas: reunimos famosas que já fizeram ensaios embaixo d'água com seus filhos - dentro ou fora da barriga.

Sophie Charlotte

Em fevereiro de 2016, a atriz postou imagens do mergulho nas águas de Noronha com Daniel de Oliveira, quando estava esperando seu filho Otto, que nasceu em março daquele ano.

 

Dia 2 de fevereiro! Dia de festa no mar.... Viva Iemanja ! Viva o Amor!!! Foto @neuronha

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1)

 

 

 

em

Karina Bacchi

A atriz apostou na inspiração sereia para fazer um ensaio durante a gestação de seu primeiro filho, que ainda não teve o nome revelado e deve nascer em agosto, nos Estados Unidos.

Kelly Key

Em dezembro do ano passado, a cantora Kelly Key também publicou uma foto como sereia quando estava grávida de Artur, seu filho mais novo. 

Alanis Morissette

A cantora canadense publicou esse belo registro dentro da piscina na reta final da gravidez de Onyx Solace, sua filha mais nova.

Giovana Ewbank

A apresentadora não teve barriga de grávida, mas também encantou os internautas com esse clique fofo embaixo d'água junto com sua filha Titi.