Topo

Carol Castro: "Não vejo a hora de ver o rostinho dela", diz sobre filha

Do UOL

20/07/2017 16h41

Na reta final da gravidez de Nina, Carol Castro está em casa só aguardando a chegada da primeira filha, fruto de seu relacionamento com o violonista Felipe Prazeres.

"Estamos ansiosos e muito felizes. Não vejo a hora de poder ver o rostinho dela, poder pegar no colo, amamentá-la... Toda a gravidez já está sendo uma experiência incrível. A bolsa da maternidade está prontinha. A previsão é para agosto, mas pode acontecer a qualquer momento, então temos que estar preparados", contou ela ao UOL.

Carol Castro mostra arrumação no quarto da Nina - Reprodução/InstagramCarolCastro - Reprodução/InstagramCarolCastro
Imagem: Reprodução/InstagramCarolCastro

Recentemente, a atriz publicou em seu Instagram uma foto rodeada por almofadas, travesseiros, mostrando que as arrumações estão a todo vapor. "Estou terminando de preparar o quarto dela e o restante da casa para a chegada dela. O quartinho já tem berço, banheira e todos os presentes que recebeu. Tentamos nos preparar da melhor forma, mas vamos observar como serão os primeiros dias e nos adaptar aos poucos", explicou. 

No processo de mãe de primeira viagem, a atriz vem equilibrando a ansiedade com a descoberta do mundo de possibilidades e acessórios para bebês.

"Recentemente fiquei na dúvida se comprava um trocador de fraldas portátil com bolso lateral ou com porta fraldas separado. São coisas que até então, eu nunca tinha imaginado (risos). São necessidades que irão surgir com o dia a dia e que vou avaliar conforme forem surgindo".

Com 11,5 kg a mais, Carol não descuidou do corpo. "Continuei malhando com o meu personal até o 6º mês. Depois disso, passei a praticar ioga duas vezes por semana e também gosto de caminhar ao ar livre. Procuro dançar de vez quando também, mesmo que sozinha em casa", revela ela. 

E seguindo o perfil otimista e alegre, a atriz deseja que Nina seja uma garota esperançosa e acredite em um mundo melhor. "Temos que ser positivos. Estarei sempre aprendendo junto e me reeducando para dar o exemplo para ela. A educação começa com a gente. Quero também poder fornecer muita informação, consciência e pé no chão", afirma.

 

A post shared by Carol Castro ?C.C? (@castrocarol)

 

 

 

 

 

 

on